O NSA possibilita acesso ao boletim, faltas, avisos e até solicitar a redefinição de senha do e-mail institucional (Teams). Acesso no site nsa.cps.sp.gov.br
1) Acesse o NSA Online, no site nsa.cps.sp.gov.br
2) Clique em “Solicitar nova senha”, digite o CPF do aluno (somente os números) e o código da Etec (014). Caso seja o responsável do aluno, altere a opção “Entrar como” para “RESPONSÁVEL”.
3) Informe a data de nascimento do aluno no formato dd/mm/aaaa (adicionar inclusive as barras “/”). Clique em ENVIAR, um link será enviado para o seu e-mail cadastrado para redefinir sua senha.
Obs. O link será enviado para seu e-mail pessoal com cópia para seu e-mail institucional. Se o e-mail pessoal estiver errado ou está desatualizado, o aluno deverá atualizá-lo na Secretaria Acadêmica.
4) Em seu e-mail, verifique a mensagem do sistema NSA, clique no link e cadastre a senha de acesso do NSA, e aproveite para anotar seu RM (Registro de matrícula – número de matrícula).
5) Pronto. Basta acessar com seu RM, código da escola (014) e a senha cadastrada.
Está disponível para aparelhos Android e iOs, o app NSA Aluno – App. Acesse a loja de aplicativos para instalar.
Obs. Alguns recursos como redefinição de senha do e-mail institucional (Projeto office 365/Teams) e reserva de refeição ainda não foram implementados no App, neste caso acesse o NSA Online (pelo site nsa.cps.sp.gov.br).